Acesso de visitantes e prestadores de serviço

O visitante ao tocar o “Porteiro Eletrônico”, é atendido e visualizado pelo operador que simula o porteiro que não mais se encontra na guarita, mas numa central protegida.
  • Inicia-se a gravação do áudio(visitante/atendente/morador) e das imagens
  • O atendente interfona/liga para o morador que autoriza ou não a entrada

  • Assim como o visitante o prestador de serviço acionará o porteiro eletrônico. O atendente localizara o zelador ou morador para o devido acompanhamento. Recomendamos o acompanhamento também na saída

    Confira a imagem

    Diante da dúvida se quem foi anunciado é de fato quem disse ser, o morador poderá conferir a imagem da câmera pelo smartphone ou tablet

    Liberar a saída

    Para sair, uma botoeira posicionada antes de cada porta/portão será acionada para abertura

    Diaristas e outras

    Recomendamos não disponibilizar acesso por BIOMETRIA ou CHAVEIRO. Estes poderão ter acesso previamente cadastrado conforme necessidades específicas



    Entregas

    Correspondências /outras volumes que NÃO necessitam assinatura no recebimento, podem ser depositadas em recipientes instalados dentro da clausura.

    O zelador ou auxiliar de serviços gerais recolhe e faz a distribuição para colmeia ou diretamente para o morador

    Correspondências, encomendas e outros volumes que NECESSITEM de assinatura no recebimento acionaremos o zelador/auxiliar de serviços/morador.

    Com as entregas Delivery o atendente avisa o morador que dirige para a clausura para receber sua encomenda.


    Salão de Festas

    Para agilizar o acesso, uma lista com os nomes dos convidados deverá ser enviada com antecedência para o monitoramento.

    No caso de alguém comparecer e não constar na lista, o atendente fará contato com o morador para obter autorização.